sábado, 7 de janeiro de 2012

FÉRIAS

Entrei de férias! No primeiro dia fui tomado por uma preguiça inacreditável. Mal conseguia levantar meu braço, parecia doença! Foi como se o meu corpo, que habitualmente amanhece com toda disposição houvesse decretado greve ou falência. Não posso negar que foi muito legal, embora um tanto assustador.

O povo do Capão é muito gente boa! Nos dias que antecederam às férias as pessoas que foram para a consulta me desejavam boas férias e bom descanso. Diziam que eram merecidas, que descansasse bastante etc. Claro que isso não impediu de me procurarem nem à noite, nem hoje, sábado, para resolver alguns problemas relativamente urgentes. Mas o que se pode fazer? Sou médico.

Desta feita vou fazer algumas viagens, voltar e cuidar da roça, pintar como um louco, arrumar a bagulhada que não é pouca, fazer molduras de quadros, tomar bastante banho de rio, passear nos gerais, assistir televisão, dormir, olhar os paredões das serras sem pressa, escrever muito, ler loucamente. Como vocês podem notar, quando retornar estarei tão cansado que vai ser difícil voltar a trabalhar (rsrsrs).

Estou com preguiça de continuar escrevendo!

Recebam um abraço preguiçoso de Aureo Augusto

6 comentários:

  1. Oi Aureo, meu nome é Yuri, já me consultei com você uma vez em Salvador, depois disso nos correspondemos algumas vezes por e-mail, mas ultimamente tenho tentato falar om você via e-mail(seu provedor era terra) e não tenho coneguido. Há cinco anos atrás fui diagnosticado como bipolar já tomei todos os remédios possíveis e não consigo ver luz. Minha companheira me sugeriu que te procurasse mais uma vez, que eu fosse para o capão passar uns tempos em recolhimento e de alguma meneira tendo seu suporte como médico. Se puder me escreve ou me liga. valverdeyuri@gmail.com | Tel.:(11)2639-4037 ou (11)9281-4037. Grande abraço,
    Yuri Valverde.

    ResponderExcluir
  2. Caro Yuri,
    estranho que não me tenha contatado pois não mudei meu e-mail, que é aureoaug@terra.com.br, e estou sempre atento e respondendo às mensagens. Vou fazer contato contigo pelo seu endereço.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Divirta-se e retempere-se com estas 1002 atividades programadas. Mas não esqueça de retornar pra nos contar as novidades.
    Abraço festivo.

    ResponderExcluir
  4. rárárá querido amigo, vc não existe! Venha cá ,me diga e esta televisão toda que vc disse que vai assistir é no posto de saúde? e é grande e nova?rsrsrsrs
    Te adoro amigo e curta bem as férias!
    Zezé

    ResponderExcluir
  5. Quem não existe é vc, Zezé. Estou no Vale e entre todas as outras coisas continuo atendendo as urgências que aparecem, mas 'tou numa preguiça que Deus benza.
    Tesco, estou preparando uma coisa bem legal. Nestas férias estou fazendo pinturas com retratos do povo que frequenta o posto; fotografo eles e depois pinto. Vou fazer lá uma exposição e cada um receberá o seu retrato de presente. Um dos objetivos é ampliar mais ainda a capilaridade do posto. Mas isso é segredo, não conte nem pra Zezé.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Aureo, Me chamo Angélica, moro em Salvador e gostaria de saber se e quando voce tem a intensão de atender umas consultas por aqui.
    Tenho 48 anos e entrei na menopausa ha 2, mas, infelizmente engordei 12 kg.
    Não tomo hormonios e gostaria de fazer um tratamento o mais natural possível.Poderia me ajudar?

    saudações e um abração

    ResponderExcluir